sexta-feira, 13 de março de 2015

Entregue-se no altar

Assim como a corça anseia pelas águas correntes, também minha alma anseia por ti, ó Deus!


Senhor! Eu venho em tua presença, entregar no teu altar, todo o meu coração quebrantado e contrito.Eu quero trazer diante de ti sinceridade pura, porque o Senhor nos sonda desde o nosso levantar até o nosso adormecer,o Senhor nos guia por onde quer que andemo-nos. Senhor, trás a nossa lembrança todas as maravilhas que tens operado, para que ao chegar diante dos teus pés venhamos glorificar-te por amor da tua bondade.
Obrigado Deus por todos os dias da minha vida, por todos os dias colocar em minha vida pessoas que colaboram para o meu amadurecimento espiritual! Obrigado Senhor por me amar desta tal maneira no qual entregou o seu único filho para me salvar do pecado! Ele levou sobre si as minhas chagas , Jesus morreu em meu lugar...E eu quero ser uma eterna apaixonada por Jesus! Me ensina Senhor , a tomar o leite racional da sabedoria e a te adorar em espirito e verdade. Esteja comigo e guarde o meu coração,cuida bem dele,pois ele é teu!E jamais, jamais esqueça de mim!
Amém. 

2 comentários:

  1. A Paz...como é bom encontrarmos trabalhos que edificam nossas vidas...parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor irmão...Muito Obrigada,o Senhor é contigo !

      Excluir