sexta-feira, 13 de março de 2015

Saudações

Saudações...

 Olá pessoal, eu me chamo Ana Maria , eu criei esse blog com o objetivo de falar das minhas experiências como nova convertida na fé , tenho buscado em Deus para que ele me dê sabedoria através da sua palavra e que venha me dar revelação para que eu compartilhe essa fase da minha vida mais do que especial.
Á cada dia que passa Deus me surpreende ainda mais com o seu amor, e realmente está conseguindo conquistar o meu coração.O nome do blog se chama entregue no altar, eis me aqui completamente desnudada para explicar o porque desse título. Aahaha 

Eu quero começar falando do quanto eu estou grata a Deus por ele ter me concedido a honra de trilhar os seus caminhos...Assim como Jó disse um dia,eu quero reproduzir momentaneamente ''Antes eu conhecia só de ouvir falar,mas agora eu vejo''
Pessoal,eu estou em uma fase da minha vida mais do que especial, é uma fase de descobrimento espiritual, onde mais eu conheço a Deus mais eu me apaixono. A ideia de criar o blog surgiu a partir do momento que eu iniciei o meu curso de amadurecimento na fé, e a cada coisa que eu aprendia, eu me surpreendia ,sentindo então vontade de reproduzir para outras pessoas o quanto Deus ama os seus escolhidos. Esse curso de amadurecimento espiritual está sendo importante para mim , porque me ensina a enxergar a Deus com outra perspectiva. Acredito que Deus colocou essa vontade no meu coração de criar o blog,mas até aí tudo bem , tudo muito ok! Mas eu precisava escolher um nome,e qual sería ? Fiquei muito tempo pensando em como eu daria inicio a esse projeto,em qual nome se encaixaria melhor com o momento que estou vivendo ...Até que tive um OPA! JÁ SEI! Vou colocar no nome de entregue no altar.Entregue no altar porque todas vezes,independentemente se você está triste ou feliz, você se entrega nos braços do Senhor, você se quebranta e se renova na sua presença,porque com um coração sincero eu sempre vou querer me entregar totalmente ao amor de Deus.Sem resistências...
Tô bastante feliz...Se  tá todo mundo feliz,fico feliz de novo...E é isso aí...Eu espero que gostem das minhas postagens, e que deixem opiniões.
Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário