quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Há poder no nome de Jesus

Há poder no nome de Jesus 


   Hoje Deus gerou uma indignação no meu coração...Dispensar as palavras negativas rapidamente e declarar todos os dias quem eu sou em Cristo. A medida que eu confesso palavras positivas ao meu respeito,o Senhor me ajuda a sair da cisterna. A cisterna nada mais é que a simbologia das nossas limitações e problemas naturais ( que espiritualmente falando,não é nada para Deus).



 Hoje o Senhor me convidou a de fato,viver em espirito e abandonar essa minha natureza humana limitante que só sabe reclamar diante dos problemas. Para que as coisas venham dar certo, eu preciso declarar através do espirito santo de Deus a pessoa que eu sou em Cristo.E isso vai me gera palavras de vida que servirão literalmente para amadurecimento e mudanças. Deus me convida a lembrar todos os dias do futuro que ele tem pra mim.O Senhor é bom. 
 Falar de problemas e confessar problemas gera morte e dificulta a minha saída do deserto ,que simbolicamente falando representa os típicos problemas que enfrentamos na vida. Mas confessar palavras de vida me possibilitarão tomar posse das promessas de Deus e colher os frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário